APLICATIVO “SERVIDOR.RJ”
04/08/2017
Fonte:Boletim Informativo

DGRH
I
APLICATIVO “SERVIDOR.RJ”

A Diretora do Departamento Geral de Recursos Humanos, Delegada de Polícia, Dra. Sania Burlandi Cardoso, no uso de suas atribuições AVISA que, em maio de 2016, foi criado o aplicativo “Servidor.RJ”. O servidor ativo do Estado pode acessar seu contracheque, informe de rendimentos, margem consignável e contratos consignados pelo aplicativo “Servidor.RJ”. Além disso, pode gerar instantaneamente o token, necessário para realizar novas operações de consignado, e possui acesso a todas as notícias publicadas no Portal do Servidor.

Para acessar o aplicativo, o servidor deve se logar com sua ID Funcional, ou CPF e a mesma senha utilizada no Portal de servidor (www.servidor.rj.gov.br). No primeiro acesso, é necessária a ativação do aplicativo. Isso se dá por meio de um código de ativação que será enviado para o e-mail cadastrado no SIGRH. Caso o servidor não possua um e-mail cadastrado, o próprio aplicativo vai informá-lo para que procure seu setorial de RH.

O “Servidor.RJ” já está disponível para download na Google Play Store, para smartphones com sistema operacional Android. Para o sistema iOS (iPhone), o aplicativo estará disponível na Apple Store.

  Gerar Página de Impressão



Visitantes:

Quem Somos
Associações
Galeria
Fale Conosco
Associe-se
Diretoria
Legislação
Diário Oficial online
Artigos
Adins
Vídeos
Contracheque
Concursos
Boleto 2ª via
Eventos
Pensionista - Processos (UPO)
Entrevista
Forum
Calendário de pagamento
ADEPOL
Avenida Gomes Freire, 315 sobreloja
Centro - Rio de Janeiro/RJ
CEP 20231-012
Tel.: (21) 3806-2250
Fax.: 3806-2258